• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Após tarifa dos EUA, Lídice da Mata diz que família Bolsonaro age como ‘facção criminosa’

Após tarifa dos EUA, Lídice da Mata diz que família Bolsonaro age como ‘facção criminosa’

Deputada federal afirmou que clã trabalha para prejudicar a vida dos brasileiros

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após tarifa dos EUA, Lídice da Mata diz que família Bolsonaro age como ‘facção criminosa’

Foto: Divulgação

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) criticou na sexta-feira (11), em publicação nas redes sociais, a atuação da família Bolsonaro diante da decisão dos Estados Unidos de aumentar para 50% a taxação sobre produtos brasileiros exportados ao país. Segundo a parlamentar, o clã Bolsonaro age como uma “facção criminosa” contra os interesses do povo brasileiro.

“Essa taxação significa piorar a vida do povo brasileiro, retirar empregos, reduzir a lucratividade e destruir a competitividade dos nossos produtos no mercado internacional”, disparou a deputada.

Lídice também apontou a atuação do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL), a quem acusou de abandonar o mandato para se refugiar no exterior e articular ações contra os interesses econômicos do Brasil. Para ela, o objetivo seria proteger o pai, Jair Bolsonaro (PL), das acusações de crimes contra a democracia brasileira.

“Não é sobre patriotismo. Tudo é feito para defender os próprios interesses. Trata-se de uma família que se comporta como uma facção criminosa contra a nação. São traidores da pátria”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

PT aciona STF e acusa Tarcísio de Freitas de tentar facilitar fuga de Bolsonaro aos EUA

• Entenda como tarifaço de 50% de Trump pode impactar nas exportações de carne do Brasil aos EUA

Lula usa tarifa dos EUA para mirar Tarcísio e reagir à queda de popularidade

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário