Após ter sofrido um acidente na mão direita, Buddy Valastro, o Cake Boss, fala de evolução
Aos detalhes...

Foto: Arquivo
Buddy Valastro, o Cake Boss, deu uma entrevista para falar sobre o estado de sua mão direita pouco mais de um ano após sofrer um grave acidente em uma pista de boliche que quase o fez perder os movimentos. "Deitar naquela cama de hospital depois da cirurgia eu não conseguia sentir nada e não sabia o que ia acontecer, acho que nem os médicos sabiam. Foi muito assustador porque essa é a parte de mim que ainda se sente uma criança. Com os meus bolos, sinto que tudo é possível e torno realidade com as minhas mãos. Senti que aquilo não seria mais possível", começou durante o papo no programa Today Show.
Buddy, que é apaixonado pelo Brasil, afirmou que foi apenas no último mês de fevereiro, cerca de cinco meses após o acidente e depois de fazer cindo cirurgias, que ele começou a perceber sinais de uma recuperação.
"Eu não conseguia fechar a mão num punho até o meio de fevereiro. Eu tinha que gravar um programa em abril e minha equipe disse que eu ainda tinha que fazer, independente da minha condição, mesmo que fosse só como mentor. Mas eu fui e agora sinto que estou uns 95% de volta. Eu não vou ser um modelo de mão e acho que vou ter que fazer outra cirurgia com o tempo, mas considerando o que aconteceu...", completou.