Após um ano e dois títulos, Vitória reencontra Léo Condé em duelo nordestino
Treinador marcou história no Rubro-Negro, que agora o terá como rival

Foto: Divulgação/Ceará
Se afastar da zona rebaixamento é o principal objetivo do Vitória no momento. O Rubro-Negro é o 16º colocado, com seis pontos e não pode deixar de somar pontos para se afastar da incômoda posição. Neste sábado (3), às 18h30 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o time encara o nono colocado Ceará, pela 7ª rodada do Brasileirão.
O técnico Thiago Carpini não deve promover modificações na equipe que atuou nas últimas partidas. Há possibilidade de que Baralhas, que atuou em poucos minutos diante do Grêmio, tenha mais espaço na equipe titular neste confronto nordestino
A provável escalação do Vitória deve ser:
Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Edu e Jamerson; Baralhas, Ronald e Matheuzinho; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson.
Reencontro com Léo Condé
O Rubro-Negro terá a oportunidade de reencontrar o técnico Léo Condé, que fez história no clube. Em um ano e três meses no clube, ele venceu a Série B de 2023 e o Campeonato Baiano de 2024.
O treinador deixou o Vitória após sete jogos sem conseguir vencer no começo do Brasileiro do ano passado. Condé comandou o time em 73 partidas e ficou a nove de igualar Fito Neves, o técnico com mais partidas no Rubro-Negro.
Além de conseguir vencer o ex-clube, Condé terá a missão de fazer o Ceará manter o ótimo desempenho no Presidente Vargas. Nas sete partidas disputadas no estádio, o Vozão venceu todas, marcou 16 gols e sofreu apenas dois.
A provável escalação do Vovô para a partida deve ser a seguinte:
Fernando Miguel, Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado, Matheus Bahia; Dieguinho, Fernando Sobral, Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul.