Apple anuncia as novidades como iPhone 13, iPad Mini e novo Apple Watch

Evento virtual é realizado na sede da empresa, em Cupertino, Califórnia

[Apple anuncia as novidades como iPhone 13, iPad Mini e novo Apple Watch]

FOTO: Apple/Reprodução

A Apple anunciou nesta terça-feira (14), seus novos produtos no tradicional evento de setembro, que, em quase todos os anos, traz novidades sobre o iPhone, o AppleWatch, o iPad, AirPods entre outros. A expectativa para o evento eram as apostas para o aparecimento do iPhone 13 também. 

O evento virtual que foi realizado na sede da empresa, em Cupertino, Califórnia, começou com o CEO Tim Cook apresentando as novidades da Apple TV, que traz novas séries e a segunda temporada de The Morning Show, com as atrizes Jennifer Aniston e Reese Whisterpoon.

O novo iPad, com mais rapidez na conexão, vem mais versátil e a ponto de se tornar mais forte. 

O novo iPad, segundo a Apple, tem uma série de novidades. O chip foi alterado para um A13, que promete ser 3x mais rápido que o Chromebook, do Google, e 6x mais rápido que “o tablet mais vendido com sistema Android”.

Embora não tenha muitas mudanças físicas, o iPad terá uma câmera frontal de 12 megapixels para “melhorar a qualidade das fotos”, de acordo com a empresa. A função “center stage”, que identifica pessoas automaticamente em um vídeo, também será adicionada para a versão mais simples do iPad, antes, a ferramenta só estava disponível nas versões Pro.

O desbloqueio do dispositivo será feito no topo do iPad Mini, com a digital do usuário, como já é feito no iPad Pro. Para quem se interessa, o novo Mini agora é compatível com as canetas para iPad. Os iPads são feitos em alumínio reciclável.  


Comentários