Xiaomi apresenta óculos inteligente que integra todas as funções de um smartphone

Data para o início da comercialização ainda não foi divulgada

[Xiaomi apresenta óculos inteligente que integra todas as funções de um smartphone]

FOTO: Divulgação

A Xiaomi divulgou nesta terça-feira (14), nas redes sociais, o primeiro modelo do inovador “Smart Glasses”, um óculos revestido de tecnologia “que permite integrar todas as funções de um smartphone ao que você veste”. De acordo com a fabricante chinesa, o novo produto permite realizar chamadas, criar rotas no GPS, capturar imagens e leitura de mensagens. Até o momento, no entanto, a Xiaomi não anunciou uma data para o início da comercialização.  

“Apresentando Xiaomi Smart Glasses! Embora à primeira vista estes pareçam apenas óculos comuns, a tecnologia de imagem de guia de onda óptica MicroLED coloca uma tela na frente de seus olhos, para nossa experiência de visualização mais inteligente até agora”, revelou a fabricante chinesa no Youtube.

O novo modelo tem desempenho independente a outros dispositivos, assim como um smartphone. Além disso, traz uma câmera frontal de 5 MP e um sinalizador luminoso que indica quando ela está em funcionamento, para que não haja violações de privacidade. Também inclui um microfone integrado, que pode transcrever áudio e traduzi-lo em tempo real. De acordo com a empresa, o microLED se destaca pela maior densidade de pixels e maior vida útil devido às estruturas mais simples.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!