Apple confirma evento para apresentar novidades da tecnologia no dia 20

A expectativa é de que sejam revelados novos iPads Pro e o rastreador AirTag

Por Da Redação
Às

Apple confirma evento para apresentar novidades da tecnologia no dia 20

Foto: Thássius Veloso/TechTudo

A Apple vai apresentar as novidades da tecnologia na próxima terça-feira (20), às 14h. A companhia confirmou os detalhes em um convite com título de “Spring Loaded”, enviado a jornalistas e analistas por volta das 13h. A expectativa é de que sejam revelados novos iPads Pro.

De acordo com a Bloomberg, a Apple estaria planejando o lançamento de um novo iPad Pro de 12,9 polegadas com painel mini LED na segunda metade de abril. Caso a especificação se confirme, a linha de tablets para profissionais ganharia uma tela de melhor qualidade e mais eficiente do ponto de vista energético. Hoje em dia há profissionais que abandonam o notebook e passam a usar o iPad Pro no dia a dia.

Também há expectativa que a empresa aproveite a data para anunciar o aguardado rastreador AirTag. 

Por causa da pandemia, o evento deve ser gravado e transmitido online no site da Apple e no canal oficial do YouTube.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.