Apple debocha do Windows com propaganda do iPad Pro

Propaganda mostra os usuários de PC presos dentro de casa invejando quem possui o tablet

[Apple debocha do Windows com propaganda do iPad Pro]

FOTO: Reprodução/ Apple

Com o slogan “Seu próximo computador não é um computador”, a propaganda da Apple para o iPad Pro debocha do Windows ao mostrar usuários presos dentro de casa lidando com vários fios embaraçados, enquanto quem possui o iPad Pro está ao ar livre, podendo pegar sol e ir a praças no tempo em que trabalham ou jogam video-game.

A trilha sonora do comercial é uma paródia de uma das músicas do filme de animação da Disney, A Pequena Sereia. A letra, que em português diz “Poder andar, poder correr/Ver todo o dia o sol nascer/Eu quero ver, eu quero ser, ser desse mundo”, dá a entender que os usuários do aparelho da maçã são invejados por quem não pode sair de casa por não possuir um dispositivo móvel como aquele.

No comercial, os que possuem PCs ficam tristes na janela cantando sobre querer uma vida igual a de quem usa iPad, mostrando a ideia de que os desktops são algo ultrapassado e sem nenhuma importância comparado com a nova tecnologia dos iPads da Apple.

A versão mais recente do iPad Pro, também chamada de iPad Pro 2021 ou iPad 5º geração, foi anunciada em abril durante evento digital Spring Loaded. No site oficial da fabricante, o modelo de 11 polegadas está disponível por R$ 10.799 e o de 12,9 polegadas, por R$ 14.799.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!