Apple lança iOS 14 beta antes do lançamento oficial da atualização do iPhone

O software traz novos recursos como widgets na tela de início

[Apple lança iOS 14 beta antes do lançamento oficial da atualização do iPhone]

FOTO: Reprodução / Tech Tudo

Para os usuários do iphone, a apple lançou um iOS 14 beta, que é a versão de testes do próximo sistema operacional do iPhone (iOS), liberada nesta quinta-feira (9).O  software traz novos recursos como widgets na tela de início, modo Picture in Picture (PIP), uma nova biblioteca de apps com organização automática, diversos recursos de privacidade.

O procedimento é similar para testar o iPadOS 14, no caso do iPad. O primeiro passa para a instalação é acessar o site do programa (beta.apple.com) pelo celular, e tocar  em "Sign up", em que o interessado fará login da conta do iCloud. 

Após o primeiro passo, é necessário que o usuário role a tela até a seção "Get Started" e toque em "enroll your iOS Device" e depois clicar em "Download profile". Caso necessário, deve clicar "Permitir" para autorizar o site a baixar o perfil de software beta da Apple. 

Logo após, em "Ajustes" terá disponibilizado a aba "Perfil Baixado", na parte superior da tela de configurações, e ao clicar nele, será instalado, esse procedimento será feito três vezes. É necessário digitar a senha de bloqueio do seu iPhone e caso precise, reiniciar o celular. 

Após reiniciar, a atualização para o iOS 14 estará disponível para o seu iPhone. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!