• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Apresentador da CNN diz que ‘Jesus não era perfeito’ e provoca críticas nas redes sociais

Apresentador da CNN diz que ‘Jesus não era perfeito’ e provoca críticas nas redes sociais

Don Lemon comparou Jesus a qualquer outro ser humano

Por Da Redação
Ás

Apresentador da CNN diz que ‘Jesus não era perfeito’ e provoca críticas nas redes sociais

Foto: Reprodução/CNN

O apresentador da CNN, Don Lemon, afirmou em um debate no programa ‘CNN Tonight’ a respeito dos fundadores da América, que Jesus não foi perfeito durante sua passagem pela Terra. Lemon debatia com o colega de emissora Chris Cuomo.

Ele pontuou que muito do que os americanos aprendem sobre História é propaganda” e precisa ser revisado. “Jesus Cristo, se é nisso que você acredita, Jesus Cristo, reconhecidamente não era perfeito enquanto ele estava aqui nesta terra”, pontou.

Lemon, que abandonou em 2011 os cultos, assumiu a homossexualidade e declarou crer em “um poder superior”. Ele tem sido amplamente criticado por cristãos nas mídias sociais.

Com a repercussão do assunto, o pastor Robert Jeffress, da Primeira Igreja Batista de Dallas, nos Texas, rebateu: “Os comentários de Don Lemon são, antes de tudo, heréticos e contradiz o princípio mais básico da fé cristã e demonstra como a esquerda é surda em relação à fé”, disse à Fox News.

Na ocasião, Lemon argumentava que os cidadãos americanos estariam transformando os fundadores do país em ‘deuses’ em vez de reconhecer que nenhum ser humano é perfeito, e em seguida fez a comparação usando o nome de Jesus como exemplo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.