Archos anuncia celular super-resistente com bateria gigante

A ficha técnica traz como destaque a bateria de 8.000 mAh e suporte à internet 5G

Por Da Redação
Ás

Archos anuncia celular super-resistente com bateria gigante

Foto: Reprodução/Android Police

Nesta semana a empresa francesa Archos anunciou um celular super-resistente com bateria gigante.  A ficha técnica traz como destaque a bateria de 8.000 mAh e suporte à internet 5G. O produto ainda vem com um carregador rápido de 18 W.

O smartfhone começará a ser vendido na Europa a partir de fevereiro, pelo preço sugerido de 599 euros, cerca de R$ 4.000 pelo câmbio de hoje.

O modelo compete com o Galaxy XCover Pro, da Samsung, que foi lançado no Brasil em outubro de 2020, e apresenta certificação IP68/IP69K, que garante proteção contra jatos de água de alta pressão a curto alcance. 

A empresa francesa afirma que o aparelho pode ser totalmente submerso por até 1,5 metro, durante 30 segundos, e que pode sobreviver a quedas também de 1,5 metro. O celular também pode sobreviver ao frio intenso e a tela pode ser operada com luvas grossas, já que o aparelho tem grande sensibilidade ao toque.

Com câmera frontal de 16 MP alocada em um furo centralizado na tela, não há previsão de chegada ao Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.