Armário de arquivo invade a decoração das casas

Que tal trazer um ar retrô para o ambiente?

[Armário de arquivo invade a decoração das casas]

FOTO: Pinterest

Os antigos armários escolares, também conhecidos como lockers, muito comuns nas escolas norte-americanas, são muito usados no Brasil em escritórios, secretarias, repartições, vestiários de academias e outros espaços para guardar arquivos, volumes ou documentos. 

O que antes era utilizado apenas em ambientes empresariais, hoje invade a decoração das casas. O estilo retrô carregado pelos lockers conquista pessoas que buscam uma decoração autêntica. Além disso, os armários são muito duráveis, graças à sua estrutura de aço que aguenta a ação do tempo. 

 

 

Resgatados de ferro-velhos e outros locais de descarte de móveis antigos, os armários podem ser facilmente reformados. Uma boa pintura deixa o móvel novinho em folha, com ares ultra modernos. Quem curte aplicar a sustentabilidade e o reaproveitamento na hora de decorar a casa, vai amar a ideia! 

 

 

O armário pode ser uma mão na roda no escritório e na dispensa. E quem adora o estilo industrial de decoração, pode trazer os lockers para todos os ambientes da casa, da sala à cozinha. As versões menores podem ser ótimos móveis de apoio para o hall de entrada ou para o quarto. Confira as múltiplas aplicações dos armários escolares e descubra qual pode combinar com a sua casa: 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Deputado entrará com pedido de cassação na Câmara contra Glauber Braga ]

Parlamentar é acusado de agredir membro do MBL e tentar atacar Kim Kataguiri 

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!