As melhores inspirações de cortinas para o banheiro

Sim, cortinas podem ser lindas e mudar a cara do banheiro

[As melhores inspirações de cortinas para o banheiro ]

FOTO: Apartment Therapy

As cortinas para o banheiro são opções muito mais baratas e acessíveis que os famosos box de vidro ou acrílico, e por isso, são muito comuns e populares nos lares brasileiros. Há quem critique a escolha pelas cortinas, porém, se engana quem pensa que elas são simples demais ou que deixam o banheiro feio. 

Existem opções incríveis de cortina, que podem até se destacar mais na decoração do banheiro que os queridinhos box de vidro. Uma cortina caprichada, que transparece os gostos e personalidade dos moradores, deixa a decoração muito mais especial, e gastando bem pouco. Confira aqui algumas inspirações lindas: 

- Cortina preta e branca: Decoração atemporal, com pegada industrial 

 

 

- Cortina estampada e multicolorida: Marcante, ela levanta o astral do banheiro e destaca os revestimentos e louças branquinhas. 

 

 

- Cortina com acabamento néon e holográfico: Essa é para os mais moderninhos, que curtem trazer um toque pop à decoração. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!