• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Assaltantes de motoristas de aplicativo são presos e veículos são recuperados em Conquista

Assaltantes de motoristas de aplicativo são presos e veículos são recuperados em Conquista

Ação ocasionou também na recuperação de três veículos subtraídos durante os crimes

Por Da Redação
Às

Assaltantes de motoristas de aplicativo são presos e veículos são recuperados em Conquista

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Vitória da Conquista prenderam, na quarta-feira (5), dois homens e uma mulher investigados por roubos qualificados com restrição de liberdade contra motoristas de aplicativo. A ação ocasionou também na recuperação de três veículos subtraídos durante os crimes.

As investigações indicam que a mulher, de 19 anos, atuava pedindo as corridas por meio de aplicativo, atraindo as vítimas para emboscadas. Durante a chegada dos motoristas, dois homens, incluindo um borracheiro de 21 anos, companheiro da mulher, e outro suspeito de 19 entravam no carro e, em outro ponto da cidade, anunciavam o assalto.

Os policiais civis localizaram o casal em um motel, no bairro Terras do Remanso. O terceiro envolvido foi preso na residência dele. As vítimas identificaram os suspeitos e confirmaram que transferências bancárias feitas sob coação foram direcionados às contas dos autores.

Junto com o casal, foram apreendidos um simulacro de pistola modelo  24/7, aparelhos celulares e dois cartões bancários pertencentes a uma das vítimas. A ação ocasionou em uma recuperação de três veículos:  uma Honda/Pop 110i ES, de cor preta; um Hyundai/HB20 1.0M Sense, de cor prata; e um Chevrolet/Prisma 1.4MT LT, de cor branca.

Os presos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) para as medidas cabíveis. Os veículos serão restituídos aos legítimos proprietários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.