• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Assaltantes fogem após carro capotar em perseguição policial na região do bairro de Águas Claras, em Salvador

Assaltantes fogem após carro capotar em perseguição policial na região do bairro de Águas Claras, em Salvador

câmeras de segurança conseguiram registrar o momento em que os suspeitos roubaram um celular

Por Da Redação
Ás

Assaltantes fogem após carro capotar em perseguição policial na região do bairro de Águas Claras, em Salvador

Foto: Reprodução / TV Bahia

De acordo com informações da polícia, dois homens fugiram após o carro em que eles estavam capotar durante uma perseguição policial na manhã desta terça-feira (26), no bairro de Águas Claras, em Salvador. Na ocasião, câmeras de segurança conseguiram registrar o momento em que os suspeitos roubaram o celular de um homem que estava em um ponto de ônibus. Nas imagens, é possível ver o momento em que o assalto aconteceu.

Um veículo preto parou em um ponto de ônibus, um dos homens desce do carro com a arma na mão e anuncia o assalto. Na ocasião, um passageiro, que aguardava o ônibus no ponto com o celular na mão, entregou o aparelho para o bandido. Em seguida, o suspeito voltou para o carro e seguiu. Toda a ação foi rápida e durou cerca de segundos. De acordo com moradores da região, os suspeitos estavam fazendo arrastão nos pontos de ônibus que ficam entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras 6, na capital baiana.

Os moradores viram uma viatura da Polícia Militar e relataram o que tinha acabado de acontecer. Logo depois, os policiais começaram a procurar os suspeitos e os encontraram na Estrada do Matadouro, que liga Águas Claras a Cajazeiras 6 e outros bairros. Ainda de acordo com os moradores, houve uma troca de tiros entre os PMs e os suspeitos, que deu início a perseguição policial. Não há informações se alguém ficou ferido. Apesar do carro cair na ribanceira, os suspeitos conseguiram fugir.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.