Assalto em restaurante deixa uma cliente e dois criminosos baleados no bairro de Ondina
Caso aconteceu na noite da última segunda-feira (16)

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um assalto terminou com uma cliente de um restaurante e dois suspeitos baleados, no bairro de Ondina, na noite de segunda-feira (16). O episódio aconteceu no Di Liana, estabelecimento comercial localizado na Rua Macapá.
De acordo com informações iniciais, três homens armados invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Enquanto os bandidos pegavam os pertences das vítimas, um dos criminosos percebeu um volume na cintura de um dos clientes, iniciando um confronto em seguida. O homem é um policial que jantava com a família.
A cliente que foi roubada foi atingida na região pélvica. Ela foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendida e recebeu alta ainda na noite de segunda.
Quem também foi baleado foi um dos suspeitos. Ele também foi levado para o HGE, mas não teve o estado de saúde divulgado pelas autoridades.
Os outros dois assaltantes conseguiram fugir do local, mas um deles, baleado no pé, foi encontrado por guardas municipais que passavam próximo do local. Ele também foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O terceiro criminoso conseguiu fugir e é procurado pela polícia.