"Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval", diz Bruno Reis
Prefeito diz que não tem data para discutir Carnaval após acontecimentos no extremo Sul da Bahia

Foto: Reprodução / Secom PMS
Fevereiro está se aproximando, mas até o momento não há mais informações sobre a realização do Carnaval na capital baiana. Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que não há data para discutir a realização da festa com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).
Durante o lançamento do CredSalvador, no Teatro Gregório de Matos, em Salvador, o prefeito afirmou que a situação de calamidade do extremo Sul da Bahia por conta das fortes chuvas é a pauta do momento.
“Ainda não tem data marcada para a reunião com o governador. Ele disse que me chamaria no final da semana passada, mas diante do que ocorreu no extremo Sul não faz nem sentido a gente discutir sobre Carnaval. Então, eu estou à disposição para a gente conversar e também compreendo o momento. Antes, foi a preocupação com a chegada da nova variante do coronavírus e agora essa fatalidade que estava acontecendo no extremo Sul da Bahia. Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval”, afirmou o prefeito.
Ainda na ocasião, o prefeito disse que pode disponibilizar agentes para ajudar os municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas. “Nós estamos dispostos a ajudar, Já entrei em contato com prefeitos e me coloquei à disposição para ajudar”, afirmou.