• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • "Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval", diz Bruno Reis

"Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval", diz Bruno Reis

Prefeito diz que não tem data para discutir Carnaval após acontecimentos no extremo Sul da Bahia

Por Ane Catarine Lima
Ás

"Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval", diz Bruno Reis

Foto: Reprodução / Secom PMS

Fevereiro está se aproximando, mas até o momento não há mais informações sobre a realização do Carnaval na capital baiana. Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que não há data para discutir a realização da festa com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

Durante o lançamento do CredSalvador, no Teatro Gregório de Matos, em Salvador, o prefeito afirmou que a situação de calamidade do extremo Sul da Bahia por conta das fortes chuvas é a pauta do momento. 

“Ainda não tem data marcada para a reunião com o governador. Ele disse que me chamaria no final da semana passada, mas diante do que ocorreu no extremo Sul não faz nem sentido a gente discutir sobre Carnaval. Então, eu estou à disposição para a gente conversar e também compreendo o momento. Antes, foi a preocupação com a chegada da nova variante do coronavírus e agora essa fatalidade que estava acontecendo no extremo Sul da Bahia. Assim que tiver condições nós iremos sentar para avaliar o que podemos fazer em relação ao Carnaval”, afirmou o prefeito.

Ainda na ocasião, o prefeito disse que pode disponibilizar agentes para ajudar os municípios baianos atingidos pelas fortes chuvas. “Nós estamos dispostos a ajudar, Já entrei em contato com prefeitos e me coloquei à disposição para ajudar”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.