Astrologia alerta: 2024 terá período revolucionário a partir desta semana

Trânsito de Plutão em Aquário marca os próximos 20 anos e só ocorre novamente em 225 anos

[Astrologia alerta: 2024 terá período revolucionário a partir desta semana ]

FOTO: Pixabay

Segundo a astrologia, 2024 será um ano de intensas mudanças. Pela primeira vez depois de 225 anos, Plutão estará em Aquário. Isso significa que, a partir de 20 de janeiro, será iniciado um trânsito de 20 anos em que o planeta mais transformador entra no signo mais revolucionário e tecnológico do zodíaco.

Durante esse processo, pode-se esperar intensa modernização, provavelmente por meio de avanços na tecnologia, inteligência artificial e avanços científicos e sociais sem precedentes.  

A última vez em Plutão esteve em Aquário, foi entre o anos de 1778 e 1798. Nessa época, a sociedade passou pela Guerra Civil Americana, a Constituição Americana e a Revolução Francesa.

Os eventos foram marcados por conceitos relacionados ao signo de Aquário, como direitos humanos, e, no caso francês, liberdade , igualdade e fraternidade.

Segundo o site Personare, o trânsito é dividido em diversas fases. Neste ano, a primeira etapa, que vai do dia 20 de janeiro ao 1º de setembro, será uma "prova maior" das transformações que podem acontecer nas próximas duas décadas.

O portal astrológico ainda afirma que o "dia da grande mudança", quando Plutão entrará definitivamente em Aquário, vai acontecer no dia 19 de novembro. A última fase se inicia apenas 20 anos depois, em 2043, quando o planeta começará o trânsito para um novo signo.

O site reforça que as mudanças não serão repentinas, mas devem exercer transformações lentas e graduais na sociedade e na vida pessoal. Entre as previsões do Personare sobre o trânsito, estão:

- Obsessão pela novidade;
- Aumento de extremismos, polarização, e desconfianças;
- Aumento dos lucros;
- Ruptura com valores antigos;
- Revolução tecnológica;
- Revoluções políticas;
- Avanços e descobertas científicas;
- Mentalidade mais progressista;
- Transformações no processamento de dados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo: Bruno Reis diz que falta de água na Casa Preta Zeferina é culpa da Embasa ]

Prefeito também voltou a cobrar do governo requalificação da Feira de São Joaquim

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!