Até onde sua mente é aberta?

Homens, no geral héteros, tem medo de aceitar o prazer para não serem “rotulados gays”

Às

Até onde sua mente é aberta?

Foto: Divulgação

O mundo moderno trouxe muitas mudanças nas relações interpessoais e sexuais. O sexo quase que virou algo banal, e tudo pode ser um “bacanal”. As mulheres andam mais “mente aberta” do que nunca, mas e os homens?

Segundo a sexóloga, Simone Queiroz, os homens tem se declarado “mente aberta”. “Cada dia que passa, percebo entre meus clientes, que os homens héteros tem se tornado ‘auto independente’ em referência às mulheres. Posso afirmar que a cada 10 que se dizem mente aberta, apenas um realmente é”, explica a especialista.

Mas o que é ser mente aberta? Simone explica que seria a “liberdade total de sentir prazer sem culpas”. “Para o homem, que geralmente é machista, determinadas situações jamais serão aceitas, como por exemplo, sexo à três. Eles acham mais confortável fazer com duas mulheres, o oposto, sendo ele com mais um outro homem, não é aceito, pois na cabeça dele, ele teria que se ‘relacionar’ com o segundo homem, esquecendo que os dois podem dar prazer à parceira, sem precisar da ‘broderagem’”, afirma a sexóloga.

E ainda existe a questão da ‘inversão com a esposa/parceira’. “A inversão é o fato de a parceira dar prazer ao seu companheiro utilizando de brinquedos e coisas mais, para dar prazer pelo ânus. O homem atual precisa aprender que isso não o torna “gay” (se esse é o medo), ele seria um homem mente aberta, que está disposto à sentir o prazer ao máximo”, finaliza a sexóloga.

 Começando...

Se você convenceu seu parceiro a tentar algo “a mais para esquentar a relação”, deixa-lo bem confortável para sentir o prazer ao máximo é importante. Não se esqueça do uso da camisinha, inclusive nos brinquedinhos.

Dicas de brinquedinhos:

- Dildos

- Bolinhas tailandesas

- Gel anestésico

E o que mais o sexshop indicar.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário