Atirador invade escola na Califórnia, nos EUA, e deixa ao menos seis feridos
Vítimas trabalhavam na instituição; ao menos duas correm risco de vida

Foto: Reprodução/Twitter @UrbanNathalia
Um atirador invadiu uma escola de Oakland, na Califórnia, Estados Unidos, e deixou ao menos seis pessoas feridas. As vítimas eram funcionários do local.
O caso aconteceu na quarta-feira (28), na Rudsdale Newcomer High School. A instituição atende imigrantes de 16 a 21 anos, refugiados de seus países. As informações são do chefe de polícia assistente de Oakland, Darren Allison.
Três dos feridos foram levados para o Highland Hospital em Oakland, enquanto os outros três foram levados para o Eden Medical Center em Castro Valley.
Ao menos duas das vítimas correm risco de vida, uma foi liberada e outras duas devem ter alta em breve.
O porta-voz do Oakland Unified School District, John Sasaki, disse em um comunicado que os funcionários do distrito “não têm nenhuma informação além do que a polícia de Oakland está relatando”.