• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Atlético de Alagoinhas bate Bahia de Feira e vence Baianão pela primeira vez na história

Atlético de Alagoinhas bate Bahia de Feira e vence Baianão pela primeira vez na história

Carcará bate Tremendão fora de casa e além do título garante uma vaga na próxima Copa do Nordeste

Por Da Redação
Às

Atlético de Alagoinhas bate Bahia de Feira e vence Baianão pela primeira vez na história

Foto: Reprodução

O Atlético de Alagoinhas é o campeão baiano de 2021. O Carcará levantou a primeira taça da elite do baiano ao bater o Bahia de Feira por 3 a 2, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em confronto disputado na tarde deste domingo (23). Com o título, Atlético assegura também uma vaga na edição do ano que vem da Copa do Nordeste.

O primeiro gol do jogo veio acontecer aos 18 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Alex Cazumba para o meio da área, Iran tentou impedir a passagem de Eduardo, mas a bola tocou nas costas dele e foi parar no fundo das próprias redes. 1 a 0 para o Bahia de Feira no placar.

Iran foi o grande protagonista da primeira etapa. Também foi dele o gol de empate do Atlético de Alagoinhas aos 23 minutos. Após cobrança de falta de Dionísio para dentro da área, Iran testou firme para o gol, e igualou o placar em Feira.

Antes da ida para o intervalo deu tempo do Atlético de Alagoinhas virar o placar. Aos 44 minutos, o Atlético partiu em velocidade no contra-ataque, e deixou a bola nos pés de Dionísio, que invadiu a área e chutou buscando o canto, mas a bola desviou no braço de Wesley. Perto do lance, o árbitro não exitou em marcar o pênalti, que Ronan converteu com categoria deslocando o goleiro do Bahia de Feira.

Na segunda etapa, o Atlético encaminhou o título aos 24 minutos. Vitinho tabelou com Ronan, entrou na área e rolou a bola para Dionísio, que com gol vazio, empurrou para as redes. Isso com um jogador a menos em campo.

Nos minutos finais, ainda sobrou tempo do Bahia de Feira diminuir. Aos 45 minutos, Ricardo cruzou a bola para o meio da área, Fábio Lima saiu mal do gol e Marcone Pelé cabeceou para o gol vazio. Porém, apesar desta bola na rede e muita pressão nos minutos finais, o placar não foi novamente alterado. O Atlético ficou com o título Baiano de 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.