Ator Michel Abou volta ao teatro no mês de junho com uma peça leve e divertida.

Aos detalhes...

[Ator Michel Abou volta ao teatro no mês de junho com uma peça leve e divertida.]

Os amantes do teatro já podem se preparar, pois em junho a peça “Acontece nas melhores famílias”, será exibida gratuitamente na plataforma Zoom. A obra, escrita pelo dramaturgo Herton Gustavo Gratto e dirigida por Izabella Bicalho, revela como os tradicionais costumes familiares e os anseios da atualidade, quando unidos despretensiosamente, podem transformar uma aparente solução em um grande problema.

O elenco é rico e conta com a participação de Cassia Roberta (atriz, produtora e redatora), Josy Ventura (atriz e produtora), Lara Cardoso (atriz e apresentadora) e Michel Abou (ator e músico). O curioso é que os artistas se conheceram durante a pandemia, através de um curso de aperfeiçoamento para atores on-line, e nunca mais se largaram. 

A ideia de trabalharem juntos cresceu. Um de cada lado do país. Michel de Minas Gerais, vislumbrou uma oportunidade de incluir um projeto através da lei Aldir Blanc e procurou Josy, que é de Pernambuco, para produzir. Lara, que é do interior SP, e Cássia, que é do Ceará, residente em São Paulo, são as atrizes convidadas para esta produção. Ainda sem se conhecerem pessoalmente, os quatro estão ensaiando através das plataformas virtuais e se dedicando ao sucesso desta obra que merece ser vista

Os quatro vão viver dramas que abordam doação de órgãos, relação maternal, conflitos familiares, identidade, princípios, valores, prioridades e preferências individuais. Nesse contexto, nuances dramáticas, com uma nova leitura e um novo cenário, nos permitem viajar pela complexidade das relações familiares, desde a infância até a fase adulta. As personagens são compostas pelos atores.

Adiantando um pouco sobre a peça, Michel Abou Abdallah deixou no ar que o dilema que será vivido é um tema recorrente e que acontece em nossa realidade. “Eu sou o filho que saiu de casa e foi tentar a vida de ator no Rio de Janeiro, porém nunca consigo um papel grande. Durante um encontro com as minhas irmãs, vai acontecer um dilema, pois vamos descobrir algo relacionado à sexualidade, que vai causar entre nós”, adianta.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CBF oficializa a participação da Seleção Brasileira sub-15 na Copa 2 de Julho 2024]

Tradicional competição baiana recebe equipe canarinho em sua sexta participação no torneio

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!