Ator norte-americano dado como morto ainda está vivo no hospital

Segundo equipe, Tony Down está muito doente

[Ator norte-americano dado como morto ainda está vivo no hospital]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O ator Tony Dow, famoso por interpretar o personagem Wally Cleaver no programa “Leave It to Beaver”, está vivo. Na última terça-feira (26), ao corrigir um comunicado anterior que afirmava que ele havia morrido, a equipe do ator afirmou que ele está muito doente em um hospital. Dow, de 77 anos, diagnosticado com câncer, está sob tratamentos paliativos.

“A esposa de Tony, Lauren, que estava muito perturbada, havia nos notificado nesta manhã que Tony estava morto e pediu que a gente notificasse todos os seus fãs”, disse o comunicado. “Desde então, recebemos uma ligação da nora de Tony dizendo que, embora Tony não esteja em uma boa condição, ele ainda não faleceu”, completou.

O comunicado da equipe de Dow disse que o filho e a nora do ator estavam “ao seu lado, confortando-o”. Em “Leave It to Beaver”, Dow fez o irmão adolescente mais velho do personagem que dava nome ao show, Theodore “Beaver” Cleaver. O papel de Dow no programa, que passou na televisão entre 1957 e 1963, o tornou um ícone cultural.
 


Comentários