Pinóquio: animação de Guillermo del Toro para a Netflix ganha novo teaser

Longa chega ao streaming no fim deste ano, mas ainda não tem uma data marcada

[Pinóquio: animação de Guillermo del Toro para a Netflix ganha novo teaser]

FOTO: Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27), um novo teaser trailer de “Pinóquio”, animação em stop-motion dirigida por Guillermo del Toro. O longa também ganhou o seu primeiro pôster.

Inicialmente criado por  Carlo Collodi, o personagem já teve muitas adaptações. A trama do “Pinóquio” de Del Toro será ambientada durante a ascensão do fascismo na Itália de Mussolini, e contará a história de amor e desobediência do boneco que sonhava em ser um menino de verdade enquanto luta para corresponder às expectativas de seu pai.

Gregory Mann estrela como Pinóquio, enquanto Ewan McGregor empresta sua voz para o Grilo Falante. David Bradley vive Gepetto, Christoph Waltz é Conde Volpe e Cate Blanchett interpreta um macaco chamado Spazaturra. Tilda Swinton, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e Burn Gorman também integram a lista de atores presentes no musical.

Apesar de divulgar o material promocional, a Netflix não divulgou a data de lançamento do filme, mas informou que o longa chegará ao streaming até o fim deste ano.

Veja o teaser:

 


Comentários