• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Áudio: Pedido de pizza para o 190 salva vítima de violência doméstica em Itabuna

Áudio: Pedido de pizza para o 190 salva vítima de violência doméstica em Itabuna

Agressor foi capturado por equipes da Polícia Militar

Por Da Redação
Às

Atualizado
Áudio: Pedido de pizza para o 190 salva vítima de violência doméstica em Itabuna

Foto: Divulgação SSP

Uma mulher foi salva na noite de sexta-feira (5) após pedir uma pizza através do 190, telefone do Centro Integrado de Comunicações (CICOM) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) [ouça o áudio no final da matéria]. O caso aconteceu em Itabuna, cidade na região Sul da Bahia.

Após identificarem o pedido de socorro, equipes da SSP encaminharam com urgência uma viatura ao local. A polícia conseguiu prender o agressor, que foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Itabuna.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Em julho deste ano, a polícia recebeu outro pedido de pizza que salvou uma mulher. O caso aconteceu em Vitória da Conquista, na região Sudoeste da Bahia.

Além do CICOM, as vítimas podem ligar para o Disque Denúncia da SSP (181) para denunciar casos de violência doméstica.

Ouça o áudio: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário