• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e agressor é preso na Bahia

Vídeo: mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e agressor é preso na Bahia

Caso foi registrado na quarta-feira (30), em Vitória da Conquista

Por Da Redação
Às

Vídeo: mulher simula pedido de pizza para denunciar violência doméstica e agressor é preso na Bahia

Foto: Márcia Santana/ SSP

Uma mulher, vítima de violência doméstica, simulou, na quarta-feira (30), um pedido de pizza para denunciar o agressor à Polícia Militar, no município baiano de Vitória da Conquista. Um registro feito pelo profissional que atendeu a ocorrência mostra o momento em que a vítima liga para o 190 e pede ajuda ao entro Integrado de Comunicações da Segurança Pública (Cicom). [Veja no vídeo ao final da matéria]

No início da ligação, o atendente se identifica como um profissional da Central de Polícias e Bombeiro e pergunta qual a emergência da mulher. Ela responde que gostaria de pedir uma pizza, e o atendente inicialmente imagina que a vítima estivesse passando um trote.

A vítima reforça ao atendente que gostaria de pedir uma pizza. O homem passa a entender a situação, solicita os dados pessoais da vítima e pergunta se ela está sendo ameaçada.

A mulher confirma que é vítima de ameaças e passa o endereço da residência de forma a parecer que informa o endereço para o recebimento da pizza. O atendente afirma que "a solicitação foi registrada e as providências serão adotadas", e encerra a ligação.

Uma viatura foi conduzida até o endereço da vítima, onde, segundo o coordenador do Cicom, major Valmari Nogueira Júnior, a ocorrência durou apenas 1 minuto e 12 segundos.

Conforme divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, que é ex-companheiro da vítima e não aceitava o término do relacionamento, resistiu à prisão e precisou ser contido com balas de borracha. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

Confira vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário