Autarquia do Ministério da Economia vai apurar suposto vazamento de informações na Petrobras

Bolsonaro afirmou no domingo (5) que estatal iria anunciar uma redução no preço dos combustíveis

[Autarquia do Ministério da Economia vai apurar suposto vazamento de informações na Petrobras]

FOTO: Reprodução/Agência Petrobras

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), autarquia do Ministério da Economia, vai apurar se houve antecipação ou vazamento de informações na Petrobras, que anunciou que não há decisão sobre possível redução no preço dos combustíveis. 

"O assunto objeto de sua demanda está sendo analisado no Processo Administrativo CVM 19957.010061/2021-47. A Autarquia não comenta casos específicos", disse em nota.

O abertura do processo é referente à supervisão de notícias, fatos relevantes e comunicados e segue com eventuais restrições de sigilo quanto ao conteúdo. 

Por meio de nota, a estatal reiterou que não faz antecipações relativas às decisões de reajustes. "A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado", afirmou.

O comunicado da estatal vai de contra a informação dada pelo presidente Jair Bolsonaro, no último domingo (5), onde ele disse que ainda nesta semana a redução no preço dos combustíveis deve ser anunciada pela Petrobras. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!