Auxílio Emergencial: Caixa abre 680 agências para pagamento

As agências funcionam das 8h às 12h

[Auxílio Emergencial: Caixa abre 680 agências para pagamento]

FOTO: Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal vai abrir, neste sábado (6), das 8h às 12h, 680 agências no país para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600/ (R$ 1,2 mil para mães solteiras), criado para o enfrentamento das dificuldades decorrentes da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Os beneficiários que fazem aniversário em julho vão ter acesso à segunda parcela do benefício, que já havia sido disponibilizada para uso digital por meio do aplicativo Caixa Tem. Segundo a Caixa, os beneficiários nascidos de janeiro a junho já tinham a possibilidade de fazer o saque em espécie.

A partir de hoje (6), também podem realizar o saque, por meio das máquinas de autoatendimento ou nas lotéricas , os nascidos em julho. Para sacar o dinheiro, o beneficiário precisa gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem ou nas agências do banco. Também será possível fazer a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!