Avião militar cai nas Filipinas com 92 pessoas a bordo

Segundo o ministro da Defesa do País, Delfin Lorenzana, ao menos 29 pessoas morreram e 50 ficaram feridas

Por Da Redação
Ás

Avião militar cai nas Filipinas com 92 pessoas a bordo

Foto: Reprodução

Um avião militar caiu neste domingo (4), no sul das Filipinas, com 92 pessoas a bordo, incluindo três pilotos e cinco tripulantes. A informação foi dada pelo chefe das Forças Armadas. 

Segundo o ministro da Defesa do País, Delfin Lorenzana, ao menos 29 pessoas morreram e 50 ficaram feridas. 

A aeronave Lockheed C-130 foi quebrada no meio durante a tentativa de pouso na ilha de Joló, na província de Sulu, informou a Força Aérea em um comunicado, acrescentando que as equipes de resgate estão no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário