Azul lançará companhia aérea "Azul Conecta" na manhã desta terça-feira (11)

Companhia é responsável pela atuação em 36 destinos do Brasil

[Azul lançará companhia aérea

FOTO: Reprodução/Facebook

A Azul Linhas Aéreas realizará nesta terça-feira (11) o lançamento oficial da 'Azul Conecta', a nova subsidiária da companhia focada na aviação ultrarregional.

O lançamento ocorrerá a partir das 10h pela própria empresa, no Aeroporto de Jundiaí (SP), base da operação da aérea. O presidente da Azul, Flávio Costa, vice-presidente Técnico Operacional, e todo o comitê executivo da companhia estarão presentes na celebração.

A Azul Conecta faz parte de uma modificação de nome da Two Flex, comprada pela companhia principal em 2019. O preço total da compra foi de R$ 123 milhões.

A nova subsidiária da companhia tem como objetivo desenvolver a aviação regional no Brasil, abrangendo cidades e comunidades menores e conectando as regiões à malha de voos domésticos internacionais da companhia.

Atuando em 36 destinos pelo país, a Azul Conecta é composta por 17 aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade de até nove assentos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!