Babado! Família de Fiuk pretende processar psicóloga

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Babado! Família de Fiuk pretende processar psicóloga

Babado, meu povo! A família do ator e cantor Fiuk,  decidiu processar a psicóloga Manuela Xavier, que fez uma live criticando o comportamento do artista no BBB21. "A performance e o arquétipo dele são um perigo para as mulheres. Fiuk representa o homem pós-moderno que está no relacionamento abusivo e que vai fazer a gente se sentir um lixo", afirmou. No sábado (30), ela fez uma live analisando diversos participantes e debateu a "cultura do cancelamento". Talitha Zuppo, advogada da família, explicou como tem acompanhado o caso. "Eu e minha equipe assistimos à live da psicóloga Mariana Xavier. Ela analisou o Fiuk como se tivesse propriedade, ela usou termos baixos e expôs uma pessoa que, apesar de ser pública, não merecia isso. Ela não tem propriedade. A inscrição dela no Conselho Regional de Psicologia está cancelada. Eu e minha equipe estamos tomando todas as medidas legais e cabíveis contra ela. A Justiça vai prevalecer e ela não vai poder falar mais sobre o Fiuk ou sobre o Filipe Kartalian Ayrosa Galvão em qualquer meio de comunicação", disse Talitha para Quem na tarde deste domingo (31).

Na live de sábado (30), Manuela voltou a falar sobre Fiuk. "Logo naquele primeiro discurso dele, na roda [com os outros participantes], eu vi que ele era uó. Como ele se veste de mulher e acha isso legal? A máscara cai", disse. Ela explicou ainda sobre sua atuação profissional. "Meu compromisso é com as mulheres que sofrem com a violência doméstica. O relacionamento abusivo vai extraindo muitas coisas das mulheres, como autoestima, autonomia. O relacionamento abusivo gera danos gravíssimos. E falo isso porque vivi. A minha antena apita [para sinais de homens que tenham comportamentos abusivos]."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário