Babado: Marca da cantora Rihanna chega ao Brasil e é “cancelada” no Twitter

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Babado: Marca da cantora  Rihanna chega ao Brasil e é “cancelada” no Twitter

Foto: Arquivo

A marca de skincare Fenty Beauty, da cantora Rihanna, chegou hoje em solo brasileiro. Embora muita gente tenha festejado, sobretudo pelos 50 tons de base ofertados pela empresa de cosméticos, uma série de postagens no Twitter alertou a respeito da falta de inclusão de influenciadoras pretas nos posts promocionais do lançamento. A Fenty Beauty, à venda on-line e nas lojas Sephora, foi criticada pela ação de divulgação on-line da marca, mesmo com nomes como a ex-BBB Thelma e da cantora Preta Gil no casting. “Sephora fazendo a dissimulada e desentendida chamando só pessoas brancas pra falem da chegada de Fenty Beauty no Brasil. Uma marca de beleza que tem uma proposta bem diferente das marcas que a Sephora está acostumada a trabalhar. Acorde!”, escreveu a ativista Erika Hilton.                                                                    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.