Bahia: após forte chuva, parte do muro de uma creche caiu em Correntina
Ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução
Após forte chuva, parte do muro da Creche Municipal de Educação Infantil Professora Maria Eunice Silva de Oliveira, em Correntina, no oeste da Bahia, caiu na tarde da última sexta-feira (25). Segundo a prefeitura da cidade, ninguém ficou ferido. Uma professora e uma cuidadora que estavam no local no momento pegaram as crianças e saíram do local.
Após o ocorrido, a Secretaria de Educação e o prefeito do município, Nilson José Rodrigues, foram acionados. Uma máquina foi levada para derrubar a parte que restou do muro e evitar mais acidentes.
As aulas da creche estão suspensas por tempo indeterminado, até quando as reformas forem finalizadas de acordo com a diretora da creche. A unidade funciona em tempo integral com 167 crianças, mas no momento tinha uma média de 100 pessoas no local, entre crianças e funcionários.