• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia é goleado novamente, desta vez para o Galo e chega a três partidas sem vencer

Bahia é goleado novamente, desta vez para o Galo e chega a três partidas sem vencer

Tricolor pode despencar na tabela de classificação com resultados que complementam a rodada

Às

Bahia é goleado novamente, desta vez para o Galo e chega a três partidas sem vencer

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

No primeiro dos três confrontos realizados entre Bahia e Atlético-MG ao longo dos 10 próximos dias, melhor para o Galo. O time maneiro bateu o baiano por 3 a 0, com dois gols do atacante e aniversariante Hulk e um de Nathan, já nos minutos finais. Esta foi a terceira vez consecutiva que os comandados de Dado Cavalcanti não marcam um gol e também não vencem. O resultado faz o time se manter com 17 pontos na classificação e momentaneamente em 8º, mas podendo encerrar a rodada na 13ª posição. Já o time alvinegro se mantém como vice-líder, com 28 pontos.

O primeiro gol da partida veio acontecer aos 12 minutos da segunda etapa. Hulk arrancou com a bola, tabelou com Sasha, ganhou da velocidade de Ligger, e deu um toque para tirar Matheus Teixeira, e estufar as redes no Mineirão.

As falhas se tornaram frequentes e contribuíram para que o Galo ampliasse o placar. Aos 32 minutos da etapa final, Jonas falhou no domínio de bola e deixou Hulk roubar e disparar em velocidade, só sendo parado com pênalti. O próprio atacante foi para cobrança e deslocou Matheus Teixeira, pondo 2 a 0 no placar.

Já nos minutos finais, a falha coletiva da defesa do Bahia decretou o último gol do jogo. Após cobrança de escanteio para dentro da área, Matheus Teixeira falhou ao tentar encaixar a bola, deixou ela escapar e sobrou para Nathan, quase embaixo do gol, anotar o último tento da partida.

O próximo jogo entre as duas equipes está agendado para acontecer na próxima quarta-feira (28), só que pela Copa do Brasil. Será o confronto de ida das oitavas de final da competição nacional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.