Bahia empata com Goiás e segue fora do Z4

O tricolor está na 16ª posição

[Bahia empata com Goiás e segue fora do Z4]

FOTO: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (16) com o Goiás, em partida válida pela 16ª rodada. O jogo foi disputado no estádio de Serrinha, na capital goiana. O resultado manteve o Bahia fora da zona de rebaixamento. O Esquadrão é o 16º com 16 pontos. O Goiás segue na lanterna da competição com apenas dez pontos conquistados. 

Após um primeiro tempo sem muitas chances para as duas equipes, logo no início da segunda etapa, o esmeraldino abriu o placar com Vinícius, após boa troca de passes do time da casa. O empate tricolor foi marcado nos acréscimos. O meia Fessin deixou tudo igual aos 50 minutos. 

O jogo também foi marcado pela expulsões. Pelo lado do Bahia, Rossi, Élber, Mano Menezes e Sidnei Lobo (auxiliar), foram expulsos. O técnico Enderson Moreira foi o expulso pelo lado do Goiás. 

Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o na próxima segunda (19) o líder Atlético (MG), em Pituaçu. O Goiás enfrenta o Botafogo, também na segunda, fora de casa. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!