Bahia encara São Paulo, precisando de um empate para chegar as quartas da Copa do Brasil

Torcida tricolor já comprou 32 mil ingressos para confronto decisivo na Fonte Nova

[Bahia encara São Paulo, precisando de um empate para chegar as quartas da Copa do Brasil ]

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia

Precisando de um simples empate para avançar as quartas de final da Copa do Brasil, o Bahia enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 21h30, na Fonte Nova. Como venceu o primeiro jogo no Morumbi, por 1 a 0, o tricolor baiano garante a vaga com qualquer igualdade no placar. Se depender da torcida, a classificação já está bem encaminhada, foi divulgado hoje (28), a parcial que indicava que 32 mil ingressos já tinham sido vendidos.

O Bahia encerrou na manhã desta terça-feira (28), a preparação para o confronto. Os trabalhos começaram com um treinamento físico na academia. Logo após, o grupo desceu para o campo e o técnico Roger Machado separou os atletas em dois times. Quem atuou por mais de 45 minutos na partida contra o Fluminense, treinou varias cobranças de pênalti. Os demais jogadores participaram de uma atividade em campo reduzido. Após os encerramentos das atividades, os jogadores seguiram para concentração. 

A lista de desfalques para a decisão contém o meia Shaylon, que pertence ao São Paulo e não pode jogar devido a questões contratuais, o lateral-direito Ezekiel, que já atuou na competição pelo Fluminense, o atacante Rogério, que segue se recuperando de um incômodo na coxa, e o zagueiro Jackson, em recuperação de uma fratura no rosto. 

Com isso, o provável time que vai a campo é: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Ramires (Elton); Artur, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado. 

São Paulo - Priorizando um trabalho tático e ajustes nas cobranças de bolas paradas, o técnico Cuca está com time pronto para o jogo. Na tarde desta terça-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores fizeram uma atividade física no campo e receberam orientações do treinador. Para o duelo, o comandante do tricolor paulista terá os retornos de Luan e Toró, este último não participou do clássico contra o Corinthians por estar suspenso. Por outro lado, Liziero, Pablo e Rojas (machucados); Antony (Seleção Olímpica) e Gonzalo Carneiro (suspenso por antidoping) estão fora. Derrotado no confronto de ida, o São Paulo, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar para próxima fase, caso triunfe por 1 a 0, a decisão da vaga será decidida nos pênaltis. 

O provável time que vai a busca da classificação é: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Everton, Toró e Pato. Técnico: Cuca. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!