Em jogo sofrido, Brasil vence Holanda na Liga das Nações 

Na primeira semana da competição, o Brasil venceu a China e Rússia por 3 sets a 0 e foi superado pela República Dominicana por 3 sets a 1

[Em jogo sofrido, Brasil vence Holanda na Liga das Nações ]

FOTO: Divulgação 

 Brasil venceu a Holanda, nesta terça-feira (28), em disputa sofrida do vôlei feminino na Liga das Nações. A equipe holandesa jogou em casa, Ominisport, em Apeldoorn, mas saiu derrotado por 3 sets a 2.

A equipe brasileira do treinador José Roberto Guimarães saiu atrás, virou, tomou o empate, mas prevaleceu no tie-break e saiu com a vitória. As parciais são de 21/25, 30/28, 25/20, 18/25 e 15/11.

Gabi foi o grande destaque brasileiro na partida. Ao todo, foram 18 pontos de ataque e um de bloqueio. A brasileira passou em branco no quarto set, mas voltou com tudo no tie-break e marcou 6 dos 15 pontos na hora da definição. Além das donas da casa, o time verde e amarelo terá como adversários na segunda fase da competição a Polônia e a Bulgária.

Na primeira semana da Liga das Nações, o Brasil venceu a China e Rússia por 3 sets a 0 e foi superado pela República Dominicana por 3 sets a 1. Na classificação geral, as brasileiras aparecem em quinto lugar, com 8 pontos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!