Bahia inicia treinos para “maratona” de jogos contra o São Paulo

Tricolores – baiano e paulista – se enfrentam três vezes em dez dias, uma partida pelo Brasileirão e duas pela Copa do Brasil

[Bahia inicia treinos para “maratona” de jogos contra o São Paulo]

FOTO: Divulgação | Bahia

O time do Bahia precisa ficar “mais ligado” em campo, avaliou o meia campista Douglas Augusto na coletiva realizada na tarde de terça-feira (14), no Fazendão, durante a reapresentação do time após a derrota por 1 a zero diante do Athletico Paranaense, em Curitiba.

Para o atleta, falta concentração para o Tricolor, principalmente nos jogos fora de casa. Nos próximos dias, aliás, enfrentará o São Paulo duas vezes na casa do adversário, numa série de três jogos contra o Tricolor Paulista, um pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil.

“Se olhar bem, contra o Botafogo nossa equipe fez bom jogo. Contra o Athletico também. Está faltando segurar o resultado que a gente faz. É ser esperto e malandro para sair com o triunfo fora de casa”, disse.

Contra o São Paulo, time que já enfrentou diversas vezes quando usava a camisa de outro Tricolor, o Fluminense, e também a do Corinthians, Douglas afirma que, com os ajustes nos treinos, o Bahia tem condições de acumular vitórias. “O São Paulo é uma grande equipe, mas temos condições de vencê-los na casa deles, no Brasileiro e na Copa do Brasil”.

O primeiro jogo da série de três acontece neste domingo (19), no Morumbi, no desconfortável horário das 11 horas. Segundo o meio campista, a diferença de jogar logo pela manhã está na preparação. “Dormir mais cedo”, conta. “Nenhum jogador gosta, mas faz parte, é um obstáculo”. O seguinte acontece na quarta-feira(22). 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!