Vitória cede atacante por empréstimo para time da Serie B

O atleta deve assinar empréstimo com clube alagoano até o fim da Série B deste ano

Ás

Vitória cede atacante por empréstimo para time da Serie B

Foto: Tiago Caldas

O jogador Léo Ceará irá atuar no CRB de Alagoas ao longo da temporada. O atacante foi cedido por empréstimo até o final de dezembro deste ano. O jogador se apresenta ao novo clube nesta quarta-feira (15). A transferênia foi noticiada em primeira mão pelo site Arena Rubro-Negra. Após perder espaço com a chegada do também atacante Neto Baiano, o jogador não tem sido aproveitado no time titular desde a chegada do técnico Claudio Tencati.  

A contratação de Léo Ceará foi um pedido do atual técnico do CRB, Marcelo Chamusca, que comandou o Leão entre dezembro de 2018 até março deste ano.

Cria da base rubro-negra, Léo Ceará tem 24 anos e possui contrato com o Vitória até dezembro de 2020. Na atual temporada, ele atuou em 18 jogos e assinalou apenas três gols.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário