Bahia: IPVA com 5% de desconto pode ser pago até o final de junho

Desconto é válido para donos de veículos com placas de final 7 e 8

Por Da Redação
Às

Bahia: IPVA com 5% de desconto pode ser pago até o final de junho

Foto: Divulgação

Os motoristas de veículos com placas de final 7 e 8 poderão pagar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 5% de desconto até os dias 29 e 30 de junho, respectivamente. 

O desconto também é válido para as placas de final 9 e 0 até os dias 29 e 30 de julho.  

O pagamento pode ser feito em uma agência bancária, caixa eletrônico ou no aplicativo do Banco do Brasil, Bradesco ou do Bancoob, com apresentação do número do Renavam. O desconto é aplicado automaticamente.

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-BA) também alerta que os donos de veículos com planas de final 3 e 4 têm os dias 29 e 30 de junho para pagar o tributo em cota única e sem desconto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.