Bahia não irá disponibilizar ingressos para torcida visitante do Athletico-PR

Confronto ocorre no próximo sábado (5)

Por Da Redação
Ás

Bahia não irá disponibilizar ingressos para torcida visitante do Athletico-PR

Foto: Reprodução

Após vencer o Avaí na última segunda-feira (30), pelo Brasileirão, e ter alcançado a sexta colocação, entrando no G-6, zona de classificação da Libertadores, o Bahia retornou a Salvador e agora concentra todas as atenções para o confronto diante do Athletico-PR, que será disputado no próximo sábado (5), às 19h, na Fonte Nova, pela 23ª rodada da competição nacional.

Para o duelo diante do time paranaense, o Tricolor decidiu que não irá vender ingressos para a torcida visitante, diferente do que aconteceu em outras partidas. A decisão é uma resposta ao que aconteceu no duelo entre as equipes no primeiro turno, quando a torcida do Bahia não teve direito a adquirir tickets para o setor de visitantes na Arena da Baixada.

Outro clube que tomou a mesma atitude foi o Vasco, em confronto válido pela 20ª rodada do Brasileiro em São Januário. Na ocasião, apenas torcedores cruzmaltinos ocuparam as arquibancadas do estádio. O Athletico-PR já havia anunciado o fim da torcida única em partidas a serem realizadas na Arena da Baixada, como ocorreu na final da Copa do Brasil deste ano, quando a torcida do Internacional ocupou o setor destinado a torcida visitante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.