Bahia perde para o Internacional e fica perto do Z-4

Tricolor não faz bom jogo e acumula mais um resultado negativo

Por Da Redação
Ás

Bahia perde para o Internacional e fica perto do Z-4

Foto: Felipe Oliveira/EC. Bahia

O Bahia foi derrotado pelo Internacional por 2 a 0, em confronto disputado na tarde deste domingo (28), no estádio Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor caiu para 16ª posição, com sete pontos conquistados, enquanto o time gaúcho subiu para 12ª posição, com dez.

A primeira etapa foi equilibrada, mas sem muita qualidade técnica. Apesar das melhores chances ficarem por conta do Bahia, o Tricolor pouco ficava com a posse de bola e praticamente não conseguia construir jogadas. O Inter tinha mais posse, porém, também tinha o problema da falta de criação de jogadas.

Aos três minutos, após bola mal chutada da entrada da área, a posse ficou nos pés de Alemão, que ficou cara cara com Marcos Felipe, mas bateu pressionado.

Biel foi quem teve a chance mais clara do jogo. Aos 15 minutos, ele foi fazendo fila e aos trancos e barrancos chegou na cara do gol, mas finalizou na trave e depois a bola foi para fora. Incrível a chance desperdiçada.

O Tricolor voltou a ficar perto do gol aos 18 minutos. Chávez fez o cruzamento preciso para área e Everaldo subiu mais alto que o zagueiro, testando no canto, mas parando na grande defesa do goleiro John.

Como foi na primeira etapa, o Internacional voltou com mais posse de bola na segunda etapa. A diferença foi que o time conseguiu ser efetivo na chance que teve.

Aos três minutos, após cruzamento de Wanderson para área, a zaga do Bahia não afastou, Chávez não cortou e a bola sobrou nos pés de Johnny, que ganhou da marcação e soltou uma bomba para o gol. 1 a 0.

O gol mudou a postura do Bahia no jogo. O Tricolor reagiu para tentar buscar o empate e ensaiou uma grande pressão do meio para o fim do jogo.

O Tricolor ainda chegou perto empate aos 30 minutos. Após cruzamento de Ademir, a bola passou pela zaga do Inter e ia no cantinho, mas o goleiro John fez uma linda defesa para evitar que ela entrasse. Grande defesa.

Nenhuma chance se comparou com a que Thaciano desperdiçou aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio de Ademir, Rezende deu uma casquinha e o meia embaixo da trave com o gol aberto conseguiu perder o gol.

Aos 45 minutos, a última boa chance do Bahia na partida. Biel recebeu passe em boa condição na área e bateu cruzado, mas parou em outra grande defesa do goleiro John.

Sem conseguir empatar, o Bahia foi punido nos acréscimos pelo velho ditado do "quem não faz, leva". Aos 52 minutos, após contra-ataque, Johnny, que havia marcado o primeiro, bateu de fora da área, a bola bateu nas costas de David Duarte e sobrou na medida para Wanderson na área só dominar e encher o pé para marcar o segundo. 2 a 0 para o Inter, matando o jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.