Coronavírus
Um óbito foi contabilizado no mais recente boletim da Secretaria de Saúde do Estado
![Bahia registra 1.903 mil casos de Covid-19 nas últimas 24h [Bahia registra 1.903 mil casos de Covid-19 nas últimas 24h]](https://www.faroldabahia.com.br/fotos/farol_noticias/118474/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=a4963335038f169)
FOTO: Jefferson Peixoto/ Secom PMS
Nas últimas 24 horas, a Bahia contabilizou 1.903 casos de Covid-19 e um óbito. Também foram registrados 978 recuperados, 1.904.771 casos descartados e 340.806 em investigação.
Os números ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde, alerta a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.
Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até às 17 horas desta quinta-feira. Na Bahia, 64.215 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.
Comentários
Relacionadas
Veja Também
Fique Informado!!
Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!