Bahia registra 14.114 desalojados pelas chuvas, diz Seduc

O número total de atingidos chega a 151.913 pessoas

Por Da Redação
Ás

Bahia registra 14.114 desalojados pelas chuvas, diz Seduc

Foto: Reprodução/Redes Socias

A Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde desta quarta-feira (21), os números referentes à população atingida pelas enchentes nas regiões do estado. O boletim aponta 905 desabrigados, 14.114 desalojados e 136.886 outros afetados em decorrência dos efeitos diretos do desastre. Também foram registrados sete feridos e um óbito. O número total de atingidos chega a 151.913 pessoas.

No total 81 municípios foram afetados, desse total, 62 estão com decreto de Situação de Emergência (SE). Segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), três novos pontos de rodovias baianas tiveram o trafego normalizado, totalizando 27 pontos recuperados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.