Baianos com pendências eleitorais poderão regularizar situação no NAVE do TRE-BA

Eleitores podem utilizar diversas ferramentas para regularizar título pela internet

[Baianos com pendências eleitorais poderão regularizar situação no NAVE do TRE-BA ]

FOTO: Reprodução

Baianos com título de eleitor em Salvador, ou na Região Metropolitana, que tiveram o título de eleitor cancelado podem regularizar a situação cadastral através do Núcleo de Atendimento Virtual (NAVE), do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia. Pendências com os títulos também podem ser regularizadas pelo Título Net para os cidadãos residentes nas demais localidades do estado.

Quem optar pela utilização dos serviços do NAVE pelo Portal do TRE da Bahia ou pelo aplicativo Telegram (@maiatrebot) contará com a ajuda da atendente virtual ‘Maia”, que através do aplicativo de mensagens, possibilita que o eleitor tire dúvidas, gere guias de recolhimento de multa, além de prestar informações sobre convocação de mesários, dentre outros serviços, tudo de forma automática.

Aqueles que não tiverem acesso à internet podem buscar o atendimento presencial. Para atender essas demandas, o NAVE conta com uma equipe formada por 20 atendentes (distribuídos em dois turnos de trabalho), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, através do telefone (71) 3373-7000.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!