Bairro de Saramandaia dispara como o que mais teve comércios interditados durante restrições

Itapuã e Centro aparecem como os segundos bairros que mais descumprem as medidas

Por Da Redação
Ás

Bairro de Saramandaia  dispara como o que mais teve comércios interditados durante restrições

Foto: Divulgação

Dos 13 bairros com medidas de restrição em Salvador, voltado para conter o avanço da covid-19, o bairro de Saramandaia disparou como a localidade que mais teve comércios funcionando de forma irregular durante o período de pandemia. Só na segunda-feira (13), 12 estabelecimentos foram interditados por equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur).

Em seguida, aparecem os bairros de Itapuã e Centro, ambos com cinco comércios interditados; e Pernambués e Cabula, com três estabelecimentos fechados pelas equipes da Sedur.

Dentro de um período de 24 horas, os fiscais já realizaram 2.245 vistorias nas localidades com restrições, em que 25 estabelecimentos foram orientados a obedecerem e suspenderem as atividades como os demais comerciantes.

Segundo boletim divulgado na segunda-feira (13), pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), em Salvador, já são contabilizados 43.210 casos confirmados do novo coronavírus e 1.441 mortes pela doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.