Balanço: Primeiro dia de carnaval tem registro de 433 atendimentos nos postos de saúde
Na segurança, foi registrado uma ocorrência envolvendo uma briga de casal

Foto: Reprodução
O primeiro dia oficial de folia teve registro de 433 atendimentos nos postos de saúde, a maioria casos de intoxicação alcoólica e sem casos graves. Na segurança, a Guarda Civil Municipal (GCM), registrou apenas uma ocorrência envolvendo uma briga de casal.
Os demais casos, menos significativos, somaram 214 atendimentos. O Circuito Barra/Ondina (Dodô) realizou 344 atendimentos na área de saúde, enquanto Osmar (Centro) foi responsável por 89 atendimentos. Os dados revelam uma redução de 75% em relação ao mesmo período do ano passado.
Nessa ocorrência registrada, um casal foi flagrado brigando fisicamente na região do Politeama, sendo encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM).
No patrulhamento e apoio aos órgãos públicos, foram recolhidos oito objetos perfurantes, com potencial de arma branca, além de 275 veículos abordados.
Nas ações preventivas, foi realizada ainda a identificação de 244 crianças, além da distribuição de 1.230 folders contendo dicas de segurança e recuperação de 15 documentos perdidos.