Bancada do PSOL entra com pedido de CPI para apurar repasse de cheques para Michelle Bolsonaro
Para os deputados houve a quebra do sigilo fiscal

Foto: Agencia Brasil
A bancada do PSOL na Câmara dos Deputados entrou com um pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com a finalidade de investigar as transferências feitas pelo policial aposentado Fabrício Queiroz à primeira-dama Michelle Bolsonaro. O requerimento para a abertura está em fase de coleta de assinaturas.
Para os deputados, a quebra do sigilo fiscal e bancário de Fabrício Queiroz revelou a existência de desvio de dinheiro através do repasse de 21 cheques para a conta da primeira dama.
De acordo com a líder do partido, Fernanda Melchionna, o presidente Jair Bolsonaro mentiu quando disse que um desses depósitos era para pagamento de uma dívida pontual.
"A bancada do Psol está protocolando um pedido de CPI para investigar esses possíveis crimes. Apenas queremos que a verdade venha à tona", disse a deputada do partido.
Um dos trechos do requerimento afirma que "é preciso averiguar também se Michelle Bolsonaro tem sido utilizada como “laranja” para as atividades criminosas do Presidente da República e sua prole".


