Band Bahia realiza primeiro debate com candidatos à prefeitura de Salvador nesta quinta-feira (1º)

Evento obedecerá a um rígido protocolo de higiene e biossegurança devido à pandemia da Covid-19

[Band Bahia realiza primeiro debate com candidatos à prefeitura de Salvador nesta quinta-feira (1º)]

FOTO: Reprodução

A Band Bahia realiza nesta quinta-feira (1º) o primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de Salvador das Eleições 2020, a partir das 22h30. Será mediado pela jornalista Carolina Rosa – apresentadora do Band Cidade. 

O debate será dividido em cinco blocos, incluindo espaços para falas individuais dos candidatos e trocas de perguntas.  Irão participar os candidatos: Major Denice (PT), Olívia Santana (PCdoB), Celsinho Cotrim (PROS), Bacelar (Podemos), Bruno Reis (DEM), Pastor Sargento Isidório (Avante), e Hilton Coelho (PSOL). 

O evento não contará com a presença da imprensa para evitar aglomerações. Este cuidado foi tomado em função da pandemia de Covid-19 e irá garantir a biossegurança dos candidatos, dos seus assessores e de toda a equipe da Band Bahia.

De acordo com a emissora, foram convidados ao debate os candidatos cujo partido tenha no mínimo cinco parlamentares (deputados + senadores) no Congresso Nacional (conforme o art. 46 da lei 9504/97 e o art.44 da resolução TSE 23.610/2019). Nos casos dos candidatos que concorrem por coligação, foi considerada a regra de somar cinco parlamentares somando os seis maiores partidos da coligação.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!