Banda Discman 90 se apresenta na mIRC Fest

Festa relembrará com nostalgia e bom humor o melhor dos anos 90

[Banda Discman 90 se apresenta na mIRC Fest]

FOTO: Divulgação

Do reggae ao rock, passando pelo pop, a banda baiana, Discman 90 participará no próximo dia 17 de agosto, a partir das 17h, na Kombita Chopp - Avenida Professor Sabino Silva, n. 179, o mIRC Fest.

A festa, que leva o nome do famoso chat de conversas da década de 90, terá sua trilha sonora comandada por Pablo “Don” Bagano e Candice Fiais, fazendo todo mundo dançar e reviver sucessos que marcaram época.

“A festa surge num momento muito oportuno e emblemático. Os anos 90 estão surgindo com força total na cultura pop através de filmes de Hollywood como Capitã Marvel, novelas da Globo e turnês de reunião de duplas adolescentes da época. E com isso a nossa ideia é resgatar tudo aquilo que a geração 90 viveu através do mIRC, que era basicamente nosso meio de comunicação online da época. Vai ser nostálgico e lindo!”, explica Pablo Bagano, vocalista da Discman 90.

Com ingressos a R$ 15,00 e vendidos exclusivamente no local, a apresentação, pensada especialmente para o evento, é uma oportunidade de reencontro, diversão e nostalgia para toda uma geração.

Serviço

Onde - Kombita Chopp - Avenida Professor Sabino Silva, n. 179

Quando: 17 de agosto de 2019.

Horário: A partir das 17h

Banda - Discman 90

Ingressos – R$ 15,00 no local.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!