Spin off de Velozes e Furiosos é um dos destaques da semana nos cinemas

Confira todas as estreias desta quinta-feira (1º) nas telonas

[Spin off de Velozes e Furiosos é um dos destaques da semana nos cinemas]

FOTO: Cena do filme 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw' I Reprodução

A saga Velozes e Furiosos construiu um império de oito longa-metragens em 18 anos de estrada. A franquia já acumula mais de cinco bilhões de dólares em bilheteria e uma série de fãs espalhados pelo mundo. Nesta quinta-feira (1) chega aos cinemas o Spin Off, espécie de obra derivada da série original, de Velozes e Furiosos, protagonizada pelos personagens de Hobbs (Jason Statham) e Shaw (Dwayne Johnson). Além da grande estreia, outros seis longas estrearam nesta semana. Confira todas as estreias do cinema em território nacional:

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
A dupla Luke Hobbs e Deckard Shaw se conheceram no sétimo longa-metragem da saga Velozes e Furiosos. Desde então, sempre lutaram em lados opostos, especialmente devido ao temperamento explosivo de ambos. Contudo, a dupla precisará se unir para enfrentar Brixton, um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global.
Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba
Confira o trailer:

 

Abaixo a Gravidade
Neste longa-metragem brasileiro, o baiano Bené descobre que sofre de uma grave doença e entra num sério dilema, pensando se deve se tratar ou espera o desenvolvimento natural da patologia. Sua amizade com a jovem e descolada Letícia, leva o homem que vive há anos isolado em uma comunidade rural no interior da Bahia, de volta para a cidade grande e todo o seu caos.

Direção: Edgard Navarro
Elenco: Everaldo Pontes, Rita Carelli, Fábio Vidal
Confira o trailer

 

A Última Loucura de Claire Darling
É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling, ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, atraindo uma horda de curiosos e vizinhos. A cada vez que ela vende um objeto antigo, por centavos, uma parte da vida dela é contada.
Direção: Julie Bertuccelli
Elenco: Catherine Deneuve, Chiara Mastroianni, Samir Guesmi
Confira o trailer:

 

Meu Bebê
Jade está prestes de completar 18 anos de idade, e resolve se mudar para Canadá para finalizar seus estudos. Com a notícia, sua mãe, superprotetora, fica muito sentida com a partida da filha para tal destino, e as duas passam a refletir sobre toda a história de vida que passaram juntas.
Direção: Lisa Azuelos
Elenco: Sandrine Kiberlain, Thaïs Alessandrin, Victor Belmondo
Confira o trailer:

 

No Coração do Mundo
Baseado em Contagem, cidade de Minas Gerais, esse longa-metragem nacional, retrata a história de Marcos, um ladrão da cidade que reencontra Selma, uma anitga amiga da qual convence ele a realizar um assalto muito complexo. Contudo, o plano só pode ser colocado em pratica com a ajuda de outra pessoa, da qual se recusa a participar do grande assalto.
Direção: Gabriel Martins, Maurilio Martins
Elenco: Kelly Crifer, Leo Pyrata, Grace Passô
Confira o trailer:

 

Os Dois Filhos de Joseph
O irmão mais novo de Joachim é um jovem alcoólatra de 13 anos. Seu pai Joseph decide fechar seu negócio particular e escrever um livro enquanto enfrenta uma depressão e o caos que consome sua família.
Direção: Félix Moati
Elenco: Vincent Lacoste, Benoît Poelvoorde, Mathieu Capella
Confira o trailer:

 

Bloqueio
Nesta produção nacional, conta a história do impacto que a greve dos caminhoneiros, ocorrida em maio do ano passado, influenciou nas eleições presidenciais de 2018.
Direção: Victória Álvares, Quentin Delaroche
Elenco: Marcos da Silva dos Santos, Benedito Amauro, Parazinho
Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!